O nascimento da Malu – Dani & Saulo

 

Sonhar, planejar, arquitetar…

Construir é edificar sob sólidos pilares, tijolo a tijolo até o resultado planejado.

É com as verdades, sob nosso ponto de vista, que solidificamos em fortes pilares as expectativas sobre o nosso parto. Afinal, achamos que nos conhecemos muito bem… até parir…

Escrever um plano de parto é um dos importantes passos para uma vivencia respeitosa. E rasgá-lo é o passo mais importante para que seja transformador.

Não existe solidez no parto. Os pilares estão lá para serem quebrados. O desafio é justamente se des-construir, virar ruínas e pó, e então deixar-se transformar.

Quem viveu esse parto viu que a palavra que o simboliza é: DES-CONS-TRU-ÇÃO. O que ninguém imagina é como foi para ela se desconstruir e jogar por terra tudo o que foi planejado.

Dani destruiu sua velha casa a marretadas, quando precisou mudar a rota não titubeou, deixou-se virar ruínas, se entregou, sem pose e sem pudor, rasgou o plano, quebrou os pilares, mudou a rota, fluiu…

Dani e Saulo, se desconstruíram juntos, fluíram, se fortaleceram, se complementaram. Força, beleza e amor. Agora são uma casa nova e uma casa cheia, porque abriga dentro de si o seu maior tesouro: Malu.