Karol Felicio - Fotografia de Parto

Oi, sou Karol Felicio. Carrego em mim todas as inquietudes de ser Mulher. E Mãe. Gosto de vida real. Sou jornalista por alma e por formação. Descobri que o parto nos escancara verdades, remexe nosso baú interno e coloca pra fora muita beleza e luz. Isso é o que eu amo registrar. Registro o renascimento de mulheres e sempre renasço com elas de alguma forma. Sou Fotógrafa de Partos.

E por falar em beleza, é um encanto perceber como ela brinca nas entrelinhas da rotina, no dia a dia em família, entre amigos, dentro de casa, jogada no sofá, atrás da cara amassada do bebê que acabou de acordar, da hora de escovar os dentes, na mesa do café, nos dedinhos do pé… Fotografo bebês e famílias. A beleza do dia a dia. Sem pose e com poesia.

Gosto de palavras. Elas também gostam de mim. Nos relacionamos há algum tempo. Desde que nos conhecemos. Não vem ao caso.  Às vezes damos um tempo, outras a gente não se larga. Talvez você tropece com a gente por aí…  Quando as palavras e as imagens que moram em mim se encontram, estou inteira. Fotopoesia. Talvez você ainda leia.